top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
ESTRADAS-728x90px_V2[2].gif
MARCELO BLOG OUT 2024_edited.jpg
ABCOP PNG.png

Consultor político credenciado pela ABCOP

  • Whatsapp
  • YouTube ícone social
  • Facebook
  • Instagram
Foto do escritorMarcelo Jorge

BREJÃO: Na véspera das Eleições pesquisa registrada no TSE aponta LENA CADENGUE à frente na disputa pela prefeitura

Sob  registro número PE-09465/2024, uma  pesquisa está sendo publicada na manhã deste sábado (05), referente a levantamento realizado em Brejão. De acordo com os números apurados pelo Instituto Potencial, se a eleição fosse hoje, a candidata a prefeita Lena Cadengue (PSB) venceria a disputa com 22,4% os votos à frente do seu adversário principal, Saulo Maruim (PP).

A governista Lena Cadengue pontua na opção ESTIMULADAquando o pesquisado diz em quem votaria após ser apresentado aos nomes dos candidatos na disputa -  com 56,7% das intenções de voto, seguida pelo 2º colocado, Saulo Maruim, com 34,3%. Nesse cenário, o candidato oposicionista Jânio Moraes (UB), surge com 3% nas intenções de voto. No estimulado, 2,3% dos eleitores estão indecisos, enquanto 0,3% não quis responder. Já 3,3% disseram que desejam anular o voto ou votar em branco.

ESPONTÂNEA - Já nesta opção – quando o pesquisado diz em quem votaria sem a apresentação dos nomes dos candidatosLena aparece com 55,3% das intenções de voto, seguida pelo 2º colocado, Saulo Maruim (PP)  com 33,0%. Nesse cenário, Jânio aparece com 2,7%. No cenário Espontâneo, 4,1% dos eleitores estão indecisos, enquanto 0,3% não quis responder. Já 4,0% disseram que desejam anular o voto ou votar em branco.


O levantamento científico escutou os eleitores do município entre os dias 29 de Setembro a 02 de outubro, através de 300 questionários e tem grau de confiança de 95% e margem de erro máxima de 5,5% O levantamento foi realizado pelo Instituto Potencial Consultoria e Pesquisas LTDA, registrada no TSE sob o n.º PE-09465/2024.
0 comentário

Comments


bottom of page