top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
ESTRADAS-728x90px_V2[2].gif
MARCELO BLOG OUT 2024_edited.jpg
ABCOP PNG.png

Consultor político credenciado pela ABCOP

  • Whatsapp
  • YouTube ícone social
  • Facebook
  • Instagram
Foto do escritorMarcelo Jorge

Dizimando totalmente oposição em Angelim, prefeito Caíque – O Galeguinho - concede primeira entrevista a Rádio Marano FM.

Após ter falado à Rádio FM Sete Colinas, o programa ‘Leitura Ampla’  com Marcelo Jorge, logo após vitória como prefeito eleito de Angelim – PE, o socialista Caíque – o galeguinho – concedeu uma entrevista mais detalhada ao na manhã desta segunda feira (14) à Rádio Marano FM , também em Garanhuns.

Na conversa, reproduzida simultaneamente pela Rádio Supapo, de Angelim, Caíque (PSB) falou sobre sua primeira experiência já com uma vitória política, referendado pelo atual prefeito angelinense, Douglas Duarte , com apoio incondicional da sua esposa Taciana e com apoio dos seus familiares e amigos. Caíque teve ao lado seu companheiro de chapa, Oliveira do PT e conquistou 4.156 votos, perfazendo 53,63% dos votos válidos e anulado definitivamente os planos da oposição, que foi totalmente desarticulada e dizimada naquele município.

Alianças com o deputado federal Waldemar Oliveira (Avante) e Pedro Campos (PSB), bem como com os senadores ´petistas Humberto Costa e Teresa Leitão e apoio do ex-prefeito Samuel Salgado, também ajudaram ajudaram a fortalecer a dura jornada até a vitória.

 

UMA ESTRÉIA VITORIOSA

Na conversa com o comunicador Marco André, Caíque foi enfático: "Sinto-me preparado para o cargo, tenho experiência no setor público e privado".

De acordo com o Blog ‘Sr. Carirí’, publicado em Angelim, “Durante a pré e a campanha, propriamente ditas, Caíque promoveu o denominado ‘Café com o Galeguinho’, onde escutou as demandas populares, diagnosticando as necessidades da população para introduzi-las em seu plano de governo. Esta atividade durou três meses. Caíque ainda foi em busca de novos pedidos do povo ao realizar 2.300 visitas, fechando assim, o plano de governo para atuar no município.  Em suas andanças percebeu uma maior atenção para também atender as demandas do homem do campo. Ele narrou ainda que a decisão em entrar na política deve-se a sua dedicação ao povo, prometendo trabalhar muito pelos angelinenses.

Complementando a entrevista a Marano, Caíque falou dos seus procedimentos éticos, bem como do seu grupo, durante a árdua campanha, quando se comportou com cortesia mas com firmeza.

Ele pontuou que militou neste período lembrando do pedido da sua mãe, "Filho, inicie e termine sua campanha sem ataques!", o que soube cumprir, mantendo de sua parte o alto nível dos debates.

Contando com uma seleção de bons profissionais do Direito, liderados pelo eficiente Dr. Ozano e equipe; a comunicação falada como o locutor Marquinhos ; o criador de conteúdo digital João Neto, o fotógrafo Fagnner , Brenno , além de bons editores e uma equipe de jovens estusiasmados, deram o clima e ampliaram a divulgação da campanha.

"Hoje não existem mais vermelhos e nem amarelos em Angelim: Governaremos para todos. Apesar dos injustos ataques que sofremos, inclusive à minha família, a vitória foi possível graças ao povo e minha fortaleza, aliada com a fé em Deus". Finalizou Caíque.

O prefeito eleito de Angelim, também fez questão de enaltecer a postura do prefeito Douglas Duarte, hoje o maior líder político de Angelim e confindenciou que precisa do mesmo, pelo seu poder de articulação, para lhe orientar. Caíque ainda reconheceu os méritos do Governo do aliado, responsável por deixar a cidade em ordem nesses quase oito anos de mandato, para ser assumida, com suas contas aprovadas pelo TCE. Por fim, o prefeito eleito que assumirá no dia 1º de Janeiro a Prefeitura de Angelim e os destinos dos seus 10.241  habitantes, revelou que terá uma relação de parceria com todos os vereadores, já tendo inclusive ligado para os três parlamentares eleitos pela oposição, enfatizando que o momento é de se esperar o bem do Legislativo unido com o executivo para beneficiar todo o município.

0 comentário

Comments


bottom of page