Em mais uma live ancorada pelo polêmico blogueiro Kleber Cisneiros no Facebook e transmitida pelo seu canal, na noite desta terça-feira (14), sob uma grande audiência de webespectadores, uma série de torpedos foram direcionados por Izaías ao atual gestor de Garanhuns.
O ambiente politico em Garanhuns, promete episódios épicos em 2022. Os ataques e contra ataques desferidos por dois ex aliados que se transformaram em ferrenhos adversários – e evitam até citar publicamente o nome um do outro - vem levando a cidade a acompanhar com atenção cada embate, por enquanto disputado na virtualidade das mídias sociais e através de rádios locais.
Na noite desta terça, o blogueiro conversou por mais de 02 horas com Izaías Régis (PSDB), ex-deputado em tres legislaturas, ex-prefeito em dois mandatos e mais uma vez pré-candidato a estadual.
Na sua fala, Izaías criticou duramente o atual prefeito, atribuindo ao mesmo desmandos na administração pública e cobrando do socialista resolução de demandas da população.
O tucano ainda disse que “Se eu tivesse feito nos 08 anos de gestão que tive, os mal feitos que vocês já fizeram em um ano, eu já estaria preso!”. Ele também criticou a base de Sivaldo na Câmara Municipal que, segundo ele, não está cumprindo seu papel fiscalizador da gestão.
Em um dos trechos da transmissão, Régis agradeceu ao Deputado Federal garanhuense Fernando Rodolfo (PL) que também havia participado na semana anterior nesta Live, em razão do mesmo ter ajudado o município, inclusive por ter sido o parlamentar autor da emenda que colocou 2,8 milhões de reais no Hospital Infantil Palmira Sales durante a pandemia do Covid 19.
Este dinheiro enviado por Rodolfo, ainda segundo Izaías, serviu para a contratação de médicos e para a instalação de 19 leitos que receberam para tratamento, pacientes contaminados pelo coronavírus.
Sobre essa pauta, Régis disse que os recursos que supostamente totalizariam 53 milhões para Garanhuns, anunciados por Sivaldo e atribuídos ao Deputado Federal Felipe Carreras (PSB) apoiado pelo grupo do prefeito, não são números reais.
Em muitos momentos, o ex-gestor Izaías que foi o responsável por criar e dar um formato mais profissional ao evento ‘Magia do Natal de Garanhuns’, ora em andamento sob nova administração, acusou o prefeito de utilizar estas festividades para perseguir comerciantes e populares que eram simpáticos ao governo anterior, alguns dos quais sempre trabalharam nesta festa, fortalecendo sua renda.
Comments