Da tribuna de imprensa para a tribuna da Câmara dos Deputados, 1000 dias se passaram e o pernambucano de origem humilde vem fortalecendo sua legislatura e adquirindo maior protagonismo dentro e fora de Brasília.
O que parecia apenas uma ideia, transformou-se em um mandato, que vem surpreendendo até os mais céticos.
O jovem idealista, oriundo do jornalismo investigativo, perseguido por se posicionar sempre em defesa da população, ganhou uma campanha quase sem recursos financeiros, mas com muita vontade e força desta massa.
Logo, Fernando Rodolfo (PL) começou a ocupar espaços improváveis na mais difícil das casas legislativas brasileiras, onde os espaços eram sempre disputados e ganhos pelas velhas raposas da política nacional, dividindo os demais parlamentares em ‘cleros’, alto ou baixo, dependendo do protagonismo destes.
Membro da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime organizado da Câmara, sendo incluído - e se incluindo - em importantes pautas, como a Relatoria do emblemático caso do Deputado Daniel Silveira (PSL), Rodolfo chega aos 1000 dias de atuação parlamentar com um comportamento exemplar, sem faltar a nenhuma das sessões legislativas, mesmo em meio a pandemia e mantendo uma atenção constante a todas as regiões do seu estado, Pernambuco.
Seja na luta vitoriosa de primeira hora pelos precatórios dos professores brasileiros, seja apostando e sensibilizando o Governo Federal para a necessidade da duplicação do trecho da BR-423, cuja vitória e encaminhamento já leva o protagonismo da sua assinatura e tudo isso sem ‘escorregar’ no seu slogan que transformou-se em lema: “Coragem e Fé”!
Rodolfo estará discorrendo sobre sua luta as 21 horas desta sexta-feira (12) no seu Facebook/FernandorodolfoTV
Comments