top of page

É permitida a transcrição total ou parcial das matérias deste blog, DESDE QUE CITADA A FONTE

Banner_site_novos_planos.png
MARCELO BLOG OUT 2024_edited.jpg
ABCOP PNG.png

Consultor político credenciado pela ABCOP

  • Whatsapp
  • YouTube ícone social
  • Facebook
  • Instagram
FAIXA PATRO NOVOS GESTORES.jpg
Foto do escritorMarcelo Jorge

No gabinete do deputado Valdemar Oliveira, prefeito eleito Caíque recebe garantias de manutenção dos compromissos do parlamentar com Angelim

A agenda aconteceu no início da noite desta segunda-feira (18) em Brasília. Caíque apresentou algumas demandas para o início do seu governo, no próximo mês de janeiro e escutou do deputado que “As parcerias irão continuar e serão ampliadas”
Prefeito eleito de Itacuruba, Carlinhos Cantarelli, Deputado Valdemar Oliveira, Prefeito eleito de Angelim, Caíque e o jornalista Marcelo Jorge (Foto: Divulgação)

Sendo um ativo parlamentar federal que vem suprindo diversas demandas da atual administração de Angelim, até o dia 31 de dezembro sob a gestão de Douglas Duarte, Valdemar Oliveira (Avante), recebeu em seu gabinete 225, anexo IV da Câmara dos Deputados, o prefeito eleito daquele município, Caíque ‘o galeguinho’. O gestor eleito está em Brasília desde o último domingo, quando desembarcou para participar dos ‘Seminários Novos Gestores’, promovidos pela CNM.     

Na conversa com Valdemar, Caíque o fez saber das mais recentes demandas de Angelim, em aspectos como recursos hídricos, agricultura, estradas e a possibilidade de envio de novas emendas que serão utilizadas já no início do novo governo, para dar agilidade nas ações já programadas pelo atual governo.  

Em entrevista ao programa 'Leitura Ampla Itinerante', transmitido de Brasília para a Rádio Sete Colinas FM, o novo gestor de Angelim revelou que a transição vem ocorrendo de modo tranquilo no município e que vem cuidadosamente montando uma boa equipe de trabalho para acompanhar sua gestão.

Perguntado sobre o papel do seu vice, Oliveira, Caíque falou da importância que este cargo terá no auxílio à gestão e adiantou que o mesmo será uma ponte relevante para interlocução do governo municipal com o poder legislativo, na discussão e aprovação de projetos que forem destinados a beneficiar os angelinenses.

0 comentário

Comments


bottom of page